Central de Administração

Seja bem-vindo a Central de AdministraçãoAqui você irá descobrir os administradores e redatores que ocupam o Pixelando NewsPor trás dos bastidores, você poderá conferir quem são os responsáveis por manter o blog atualizado e bem organizado, livre de confusões e cheio de entretenimento! O número de administradores ou redatores é indefinido, porém os atuais componentes podem ser visualizados à seguir. Caso tenha dúvidas acesse a Central de Suporte do site!

Administradores ou Main Owners
VAGAS DISPONÍVEIS

Nome: Pedrox | @Vermelho0106
Cargo: Dono Principal
Período de Atividade: 19 de março, 2016 - Atualmente
Observações: (     )(     )(     )(     )(     )(     )

Redatores ou Owners
VAGAS DISPONÍVEIS

Nome: undefined | @undefined
Cargo: Redator
Período de Atividade: undefined data - Atualmente
Observações: (     )(     )(     )(     )(     )(     )

Moderadores
VAGAS DISPONÍVEIS

Nome: undefined | @undefined
Cargo: Moderador
Período de Atividade: undefined data - Atualmente
Observações: (     )(     )(     )(     )(     )(     )

Caso você, leitor, esteja interessado em fazer parte da administração, redação ou moderação do site, poderá se candidatar em alguma das áreas abaixo enviando informações necessárias para que possamos contratá-lo, (nome, e-mail e um link de uma postagem sua) através de algum administrador atual do site.

Dono Principal/Dono Secundário: Tem a função de comandar todos os aspectos do site: organizar e dirigir quadros, séries ou eventos, avaliar e liderar moderadores, avaliar e aprovar novos os layouts, editar páginas, etc.

Designer: Cuida da aparência do site: cabeçalho, barra lateral, rodapé, título da barra lateral, imagens, etc. Em outras palavras, dirige a parte gráfica do site como imagens e outros aspectos listados acima.

Organizador ou Autor: Como o próprio nome já diz, este usuário cria ou autoriza novos quadros e séries, com permissão dos donos. Além disso, desenvolve ou autoriza diversos eventos. Participa também da publicidade do evento. No caso dos autores, escrevem séries para o site.

Líder de Moderação: Cuida da moderação do site. Retira e adiciona moderadores como for necessário. Também estipula as regras de banimento e expulsão. Sua função principal é determinar regras e selecionar bons moderadores.

Proibimos postagens em relação a novidades e atualizações do Club Penguin, mesmo com seu conteúdo na parte gráfica do site. Os redatores que se cadastrarem devem postar apenas quadros, séries, eventos, torneios e outras possibilidades ligadas ao jogo ou em outros jogos onlines tais como Haxball, Gartic, Transformice, Neko Dancer, Bouboum, Minecraft, etc.